Staff

Fausto Ito – Pianista e Arranjador

O pianista Fausto Ito formou-se bacharel em piano erudito pela UNESP (2002) e em seguida estudou piano popular no CEM – Tom Jobim. Versátil, atua tanto na área erudita como na popular, em grupos, bandas, formações jazzísticas, clássicas, e solo.
Aos 13 anos de idade, solou o CONCERTINO 1974, de Ernest Mahle sob regência do próprio compositor, como prêmio de vencedor na categoria “piano e orquestra” no “Concurso de Piano Artlivre”.
Em 2006 estreou o “CONCERTO BREVE” para piano e orquestra, de Amaral Vieira, na Sala São Paulo sob regência de John Neschling.
Estudou com Cecília Haga, Anna Cláudia Agazzi, Lis de Carvalho, e participou de máster classes e workshops sendo orientado por Gilberto Tinetti, Marisa Lacorte, Dayse de Luca, Amaral Vieira, Maria José Carrasqueira, Martha Herr, Peter Dauelsberg, entre outros.
Foi pianista correpetidor de projetos sociais como Projeto Guri e Instituto Baccarelli.
Entre 2007 e 2011, atuou como pianista na companhia de cruzeiros marítimos ” Royal Caribbean International “.
De 2013 a 2014 foi pianista demonstrador de workstations / teclados / pianos digitais da YAMAHA MUSICAL DO BRASIL, expondo e apresentando os instrumentos em diversos estados no Brasil.
Em 2015/16 atua como pianista e regente substituto nos musicais “CHAPLIN – O Musical” e “RAIA 30 – O Musical”
Desde 2014 sob orientação de Marconi Araújo, participa das atividades do Studio Marconi Araújo como professor e pianista capacitado em “belting contemporâneo”, além de participar de diversas atividades no meio artístico musical.

Marcos Carbone – Trompetista

Em 1983 iniciou seus estudos com seu pai, que era aluno do professor Dino Pedini (professor da Escola Municipal de Música de São Paulo e 1º trompete da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo).
Em 1985 ingressou na Escola Municipal de Música de São Paulo, onde estudou com os professores Dino Pedini, Reginaldo Farias, Sérgio Cascapera e Haroldo Paladino. Participou de grupos de metais sob a supervisão do professor Gilberto Galliard. Teve aulas de teoria com os professores Mário Zaccaro e Naomi Munakata.
Em 1993 iniciou aperfeiçoamento com o professor Paul Mitchell (1º trompete da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo) permanecendo até o ano de 1997.
Em 1995 participou como bolsista do Festival de Inverno de Campos do Jordão, onde executou, entre outras peças, o Choros nº 10 de H. Villa Lobos, sob a regência do maestro Aylton Escobar, além de fazer parte do grupo de metais do festival sob a supervisão do professor Mauricio Ibacache (Chile), que se apresentou em diversos eventos pela cidade.
Ainda em 1995, atuou como trompetista convidado na Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo durante a apresentação da ópera Tanhauser encenada no próprio Teatro Municipal de São Paulo.
A partir de 2000, inicia suas atividades letivas como professor particular e como professor de trompete e de Música de Câmara / Prática de Orquestra, no Conervatório Arte Musical em São Paulo.
Atuou como trompetista na “Orquestra Popular Arruda Brasil”, no “Quinteto de Metais Sonare” e em diversas orquestras especializadas em cerimônias.
Atualmente integra e coordena o “Quinteto de Metais Paulistano”

Francielen Trojan – Cantora

A cantora Francielen Trojan é formada em Licenciatura em Música pela UNESPAR- Escola de Música e Belas Artes do Paraná, onde também cursou bacharel de Superior em Canto sendo orientada por Denise Sartori, Carla Domingues, Emerli Schlogl e Doris Beraldo.
Cantou como coralista em óperas acadêmicas e concertos na Capela Santa Maria e Teatro Guaira.
Participou de Master classes sob a orientação de Rio Novello, Marília Teixeira, Rodrigo Del Pozzo entre outros.
Hoje é pupila do Maestro Marconi Araújo, e participa como solista do Ensemble SMA cantando árias de ópera e de teatro musical, além de participar como assistente em cursos no Studio Marconi Araújo.